15/04/2015

4° Turnê Intrínseca (Manaus - AM)

Olá leitores!
Como vão vocês?
Bem, no começo do mês de abril as pessoas de Manaus tiveram a oportunidade de presenciar um evento educativo, divertido e muito disputado, a 4° Turnê Intrínseca!

A Turnê teria início as 14:00, mas como a maioria de vocês já deve saber, esse evento possui senhas contadas, então quem não chega à tempo, fica de fora.
Pois é, se você me conhece bem, provavelmente sabe que sou um pouco (lê-se extremamente) ansioso, imagine então, um jovem blogueiro, sozinho em um shopping imenso as 7:30, sério pessoal, se eu não
estivesse morrendo de medo de ser expulso de lá, provavelmente sairia correndo e cantando Chandelier.
eu na fila vendo o povo chegar.
Ao meio dia os jogos vorazes começaram. Muita gente entrava correndo desesperada para pegar senha, os corredores do shopping
estavam lotado de gente, doida pra ganhar bottons, foi muito engraçado!

Então o evento começou. Os participantes se reuniram no teatro direcional do shopping e tiveram várias indicações de livros muito bacanas, fiquei muito ansioso para ler o Caixa de Pássaros(que eu amei, confira a resenha aqui), Percy Jackson e os Deuses Gregos, Até Você Ser Minha e Sniper Americano.

E o ganhador não é você!
Depois aconteceu a parte mais aguardada do evento inteiro, o sorteio de brinde, livros com marcadores exclusivos e um Lev da Saraiva(!!!)
Infelizmente (ou felizmente pra menina que ganhou) eu não fui sorteado e acabei saindo de lá com lágrimas nos olhos (SQN)

Mas, como sempre, a Intrínseca não deixou os azarados saírem de mãos abanando, foram dados vários kit's super bacanas com capinhas pra e-reader (eu e meu Lev agradecemos), bottons, marcadores, uma agendinha com os lançamentos da editora e um lápis com gírias de cidades participantes da Turnê!

Gente, eu amo a Turnê Intrínseca! Essa é a 2° vez que vou e o único arrependimento que tenho é de não ter participado das outras, o evento é muito divertido, a gente ri muito com as meninas do marketing e ainda é uma mega oportunidade de fazer amizades com pessoas que têm gostos literários variados e falar sobre seus livros preferidos!

É por isso que eu digo, a Intrínseca é a editora que mais interage com o leitor, todo esse evento só mostra como eles têm o interesse de conhecer o público e conversar com os fãs dos seus títulos maravilhosos, isso é muito bacana,pois assim podemos nos aproximar cada vez mais do universo literário. Eu recomendo viu!
#EuAmoATurnêIntrínseca

0 comentários: