09/05/2015

Resenha: Vingadores: Era de Ultron

Oi pessoal, tudo ok?
Eu espero que sim, hoje eu vou falar de Vingadores: Era de Ultron.
Lançado no dia 23/04/2015, o mais novo sucesso da Marvel teve a função de encerrar a 2° fase de filmes da Marvel e de arrasar os corações dos nerd's de todo o planeta.

A trama começa com uma batalha (frenética, prepare seus olhos pra ação em 360°), os Vingadores cooperam para recuperar o cetro de Loki, durante a missão Tony Stark tem uma visão de um futuro devastador, causado por ele mesmo.

Para impedir os eventos arrasadores, Tony, com o auxílio de Bruce Banner, decide construir Ultron, um Jarvis melhorado, criado para proteger o mundo das ameaças. Infelizmente o robô mostra-se hostil e declara que para proteger o mundo é necessário exterminar os "riscos" a humanidade, ou seja, destruir os Vingadores.

Os personagens já são velhos conhecidos. Thor, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Homem de Ferro, voltam com novos heróis. Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Visão. Esses novos membros do grupo de heróis adicionam pouco a trama, mas prometem se destacar nos novos filmes da Marvel (Como visto na cena final).


O vilão Ultron é um dos mais maravilhosos de todos os tempos, SÉRIO GENTE, Ele tem um carisma extremamente notável, não chega ao nível do Loki, mas mesmo assim surpreende bastante. Além disso, os diálogos e atitudes do filhote de Stark, mostram que ele tem uma personalidade bem parecida com a do papai. Ultron me lembrou bastante de Voldemort, então eu amei muito, já que Tio Voldy é só o amor. (<3)


Vingadores: Era de Ultron, é muito mais sombrio que seu antecessor, o vilão é mais amedrontador e as cenas de batalha são extremamente intensas, felizmente as mudanças conseguiram agradar o público. Viúva Negra e Gavião Arqueiro finalmente receberam o destaque merecido, o passado e presente de ambos foi esclarecido e isso tornou o filme mais palpável.



Uma das características mais bacanas do longa é a presença de cenas contrastantes, humor, seguido de momentos tensos como é visto na primeira aparição de Ultron, sem contar com as menções a
Pinóquio.
Frenético, divertido e intenso, Vingadores: Era de Ultron é um filme de heróis que consegue surpreender o público e acabar com o mito de que a Marvel não consegue fazer longas profundos.
Corram para o cinema e assistam!





3 comentários:

  1. Avengers S2 Um dos melhores filmer ever... Afinal, quem é que não gosta de super-heróis não é mesmo? S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  2. Avengers S2 Um dos melhores filmer ever... Afinal, quem é que não gosta de super-heróis não é mesmo? S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  3. Um filme que crianças e adultos podem gostar dele. Veja vários super-heróis se reuniram nesses filmes, faz com que seja uma opção mais atraente. Pessoalmente, se megusta é a participação da atriz Scarlett Johansoon, um dos meus favoritos no filme e que a partir deste personagem que eu amava em outros filmes.

    ResponderExcluir