13/06/2015

Os Cinco Melhores Ships da Ficção

Você  conhece o termo ship? Shipar é juntar duas pessoas, torcer para que o relacionamento delas dê certo e unir os nomes das duas geralmente é uma forma de shipar. Por isso, hoje, nós do R mostraremos pra vocês NOSSAS opiniões sobre os casais da ficção. Confiram a lista dos nossos casais favoritos da ficção.

5- SHAMY
Um físico excêntrico viciado em games, quadrinhos e filmes sci-fi. Uma neurologista que despreza a cultura pop e prefere passar o tempo livre tocando harpa e bebendo com as amigas. Se juntar os dois você terá o casal mais estranho, divertido e incompatível da ficção. Sheldon e Amy são extremamente diferentes e mesmo assim conseguem formar um par muito rômantico. Amy luta por um momento físico com Sheldon desde que o relacionamento começou, infelizmente, nada aconteceu até agora. O público com certeza está esperando bastante. 
Onde: The Big Bang Theory
Quem: Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler
Melhor cena: Amy finge que está doente para conseguir demonstrações de afeto de seu namorado, desde passar cola no nariz para parecer catarro até pedir para ter seu peitoral massageado, quando Sheldon descobre as mentiras decide punir Amy com algumas palmadas, que agradam muito a jovem neurocientista.
Quando os dois se juntam é risada na certa! Confira uma cena caliente de dança Shamy:


4-GALENISS
Katniss Everdeen passa por muita coisa antes e depois dos jogos vorazes. Ameaças, violências e traumas. Enquanto Peeta Melark "sofre" nas mãos da Capital, quem realmente ajuda a campeã da 74° edição dos jogos vorazes é o seu amigo e crush, Gale Hawthorne. Eu odeio o ship da Katniss com o Peeta, se você já conversou comigo, sabe que acho Peeta um dos personagens mais frágeis e dispensáveis de The Hunger Games. Sem falar que "Peeniss" é um nome muito feio pra ship (e MUITO sugestivo).


Onde: Saga Jogos Vorazes (Filmes e Livros)
Quem: Gale Hawthorne e Katniss Everdeen
Melhor Cena: Katniss tem uma alucinação terrível durante uma caça, ao atingir um animal, a garota vê um rival do 74° HG e surta. Gale mostra pra protagonista que tudo ficará bem e que ele estará lá para protegê-la, infelizmente não é bem isso que acontece.

Olha aqui Krido
3- FINCHEL
Rachel Berry é uma das personagens mais irritantes de Glee, todo mundo sabe disso, mas quando ela e Finn ficavam juntos, as cenas eram extremamente fofas. Sério! A série foi marcada por uma infinidade de ships, Brittana, Puckleberry, Artina, Samcedes, mas Finchel foi o único que convenceu desde o início. Os duetos dos dois eram muito divertidos. Os atores Lea Michele e Cory Monteith tinham uma química surpreendente que acabou deixando as telas e virando um relacionamento real!
Infelizmente o casal nunca pôde se casar, pois Cory faleceu no ano de 2013 :(




Onde: Glee
Quem: Rachel Berry e Finn Hudson
Melhor Cena: Bem no começo da série, Finchel protagoniza um dos momentos mais bacanas de todo o Glee Club. Finn leva Rachel para um piquenique no auditório do McKinley, tá bom que as intenções do garoto eram de proteger o futuro de Quinn e "seu filho", mas mesmo assim, foi muito legal da parte dele.


2- Gaze
Aquele ship que TODO mundo conhece. O romance mais conhecido dos últimos anos é protagonizado por Hazel, uma garota que pensa muito na morte e por Gus, um sobrevivente do câncer. Os diálogos dos dois são muito inteligentes e bonitos. No começo Hazel aceita apenas a amizade de Augustus, mas com a convivência os dois acabam se apaixonando até que oficializam o envolvimento. Assim como Rachel Berry, Hazel Grace também perde o amor de sua vida e o livro acaba, deixando o espaço em aberto, para suposições dos leitores.


Onde: No livro e filme A Culpa é das Estrelas.
Quem: Hazel Grace e Augustus Waters
Melhor Cena: Gus marca um encontro cheio de coisas holandesas e laranjas (cor da bandeira da Holanda), pois conseguiu realizar o sonho da garota de viajar para Amsterdã, com a intenção de conhecer Peter VanHouten. A felicidade do casal naquela cena é tão evidente, que mesmo sabendo do destino de Gus, o leitor torce para que não se concretize.


1- Romione 
Quem não ama esse casal? Desde o começo de Harry Potter, torci para que Rony e Hermione acabassem juntos. No primeiro livro/filme já era possível observas indícios de que Ron sentia alguma coisa pela colega nerd, mas relutava em demonstrar. A implicância dos dois acabou virando amor, que já é nítido em Harry Potter e O Cálice de Fogo
Escolher a melhor cena Romione foi muito difícil, tem tantas cenas legais, a da "pele legal", o primeiro beijo, o "Leviôsa, não Leviosá", esse casal é simplesmente maravilhoso <3


Onde: Saga Harry Potter (Livros e filmes)
Quem: Ronald Weasley e Hermione Granger
Melhor Cena: Sim, eu sei que esse post é romântico e tudo mais. Mas a minha cena favorita é com certeza a briga que Mione tem quando Rony volta ao acampamento em Relíquias da Morte, o garoto tinha abandonado os dois amigos, mas reencontra Harry no lago e salva sua vida. Quando os dois retornam e Hermione vê Ron de novo fica aliviada e ao mesmo tempo brava, pede a varinha que está com Harry. Até que Ron conta a história da bola de luz que entrou no coração dele e a garota se acalma.


Comentem quais são os seus ships favoritos <3

3 comentários:

  1. Melhores shippers ever <3
    Se bem que os meus favoritos são Gaze, Shame e Galeniss
    =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loren!
      Eu também adoro eles, mas Romione e Finchel não tem como competir hahaha ;)

      Excluir
  2. FINALMENTEEEE!! Alguém nesse mundo concorda comigo em relação ao peeta (também acho ele fraco e dispensável) e shippa a Katniss (divamente rainha) com o Gale.

    ResponderExcluir